2º BPM apreende duas armas de fogo e entorpecentes em Parnaíba

No decorrer da quarta-feira (20), o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí fez a apreensão de duas armas de fogo e de entorpecentes na Cidade de Parnaíba. 

À tarde, as 17h10, as equipes do serviço reservado receberam denúncias anônimas a respeito de uma pessoa de Teresina e de outra de São Paulo que estariam tentando montar um negócio de vendas de drogas na Rua Castelo, Bairro Nova Parnaíba. A guarnição foi até o local e encontrou indivíduos, sendo que um deles estava com um revólver na cintura e foi preso em flagrante. Na ocasião, uma mulher tentou dispensar drogas, balança de precisão e dinheiro, porém, o material foi apreendido e ela recebeu voz de prisão. A filha da autuada tentou agredir as equipes policiais e também foi apreendida por desacato. Na casa foram encontrados sete aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.332,65. Todas as pessoas que estavam no imóvel bem como o material apreendido foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. 

E a noite, por volta das 22h30, a guarnição tática foi informada de que em uma lanchonete na Av. Dr João Silva Filho, um homem estaria exibindo uma arma de fogo. A equipe ao chegar ao local fez a abordagem ao indivíduo e encontrou uma pistola em sua cintura. O indivíduo apresentou o registro da arma em seu nome, porém, não tem autorização para portar a arma de fogo. Diante disso, foi dada voz de prisão a ele e conduzido para a Central para adoção das medidas cabíveis. 

Postagem: SAV Ingrid Rodrigues

Fotos: PMs Unidades

DCOM



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?