6 atores que não escondem odiar Jair Bolsonaro

Em suma, o presidente do Brasil Jair Bolsonaro tem lista de rivais (Créditos: Reprodução)

Como já sabemos o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem muitos rivais, e a maioria deles são artistas e que não estão de acordo com seu mandato.

Aliás vamos fazer um lista de atores que não aceitam Bolsonaro como presidente. Dentre tantos famosos, selecionamos 6 atores que não escondem seu ódio contra o atual presidente. Confira!

José de Abreu é contra Bolsonaro, inclusive já se auto proclamou presidente da república:

José de Abreu. Foto/Reprodução: Web.

José de Abreu. Foto/Reprodução: Web.

Como todos sabem José de Abreu de fato é um dos maiores inimigos do atual presidente. Ele não esconde seu repúdio contra Bolsonaro, tanto é que o ator através de suas redes sociais sempre esteve postando suas opiniões e chegou até se auto proclamar presidente da república.

Entretanto, José de Abreu não esconde que apoia o Partido dos Trabalhadores (PT). No entanto, em 2016 o ator chegou a se envolver em uma polêmica com Alexandre Frota. Por conta que o ator teria protocolado um pedido de impeachment contra Dilma Rousself. Quando a veterana Regina Duarte se declarou apoiadora do Bolsonaro, ele foi totalmente contra a atriz. Inclusive chegando a ganhar um cargo na cultura, e ele foi totalmente contra até fazendo um vídeo em seu Instagram para demonstrar seu repúdio a atriz.

Patrícia Pillar chegou a criticar Bolsonaro, por causa de uma foto onde tinha uma criança com uma arma na mão no colo do presidente:

Patrícia Pillar. Foto/Reprodução: Web.

Patrícia Pillar. Foto/Reprodução: Web.

Em 2019, a atriz global Patrícia Pillar se revoltou com Bolsonaro. No caso, a revolta da atriz seria por conta de uma foto que saiu na web, onde Bolsonaro estava com uma criança no colo na qual ela segurava uma arma. Foi o que causou fúria na atriz que não escondeu sua indignação.

“Que mentalidade macabra é essa? Não reconheço este Brasil. – Criança com farda da PM e arma de brinquedo na mão posa para fotos com Bolsonaro”, disparouhttp://38taurus.com.br.br/ atriz.

Drica Morais fez parte do #elenão, a atriz fez parte meses antes do presidente se eleger:

Drica Morais. Foto/Reprodução: Web.

Drica Morais. Foto/Reprodução: Web.

A atriz Drica Morais fez personagens marcantes na Globo, porém ela também fez parte #elenão juntos com atrizes da mesma emissora. Aliás, o #elenão foi um grande marco na história da política, pois foi a junção de várias mulheres juntas contra a candidatura do presidente. E também teve muitos artista envolvido e contra o atual presidente.

O protesto foi em 2018, e em vídeo Drica Morais contou: É claro que #EleNao pelos motivos que já estão mais do que ditos. Não acredito em arma, em atitude de ódio como diálogo, como maneira de resolver conflitos. Eu sou mulher, tenho filho negro, tem gays na minha família… então, precisamos de alguém que dialogue conosco com carinho, respeito e dignidade”.

Monica Iozzi chegou a publicar uma foto do presidente em um esgoto:

Monica Iozzi. Foto/Reprodução: Web.

Monica Iozzi. Foto/Reprodução: Web.

Como sabemos Monica Iozzi sempre foi contra Jair Bolsonaro (sem partido), aliás a atriz assim como Drica Morais participou do #elenão junto com outras atrizes de peso da Globo. Monica sempre deixou claro que não é a favor do presidente, no entanto em 2018 a atriz publicou em sua rede social:

“Somos governados por um homem desequilibrado, incompetente e que não dá a mínima para a vida dos brasileiros. A sanidade mental de Bolsonaro tem que ser contestada”, disparouhttp://38taurus.com.br.br/ Monica.

João Vicente Castro também é contra Bolsonaro:

João Vicente Castro. Foto/Reprodução: Web.

João Vicente Castro. Foto/Reprodução: Web.

O ator João Vicente Castro também faz parte dos que são contra Jair Bolsonaro. No entanto, em seu Twitter ele fez diversos comentários falando e expondo sua antipatia sobre o atual presidente.

“Não importa em quem você votou. Olha para o lado. Olhe para Itália. Isso não é uma gripezinha. Afastamento social é a única forma de reduzir os danos que pode causar esse vírus. Fique em casa”. contou ele.

Leandra Leal foi contra as atitudes e falas do presidente perante a pandemia causada pelo covid-19:

Leandra Leal. Foto/Reprodução: Web.

Leandra Leal. Foto/Reprodução: Web.

Após o presidente dar uma opiniões um tanto quanto polêmica sobre o coronavírus. Leandra Leal deu a sua opinião em seu Twitter sobre Bolsonaro. No qual ela dizia para todos ficarem em casa, já o próprio presidente não estava acreditando muito no vírus contagioso.

“Fiquem em casa. Não passem esse vírus para quem você ama. Seja responsável”, finalizou a atriz.

+ SBT Brasil lidera na madrugada; Consolidados de 17/03/21



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?