Acerola Lil Ord lança novo clipe de “GLÓ” com Glock Di, confira!



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Rapper volta à cena surfando no hype do trap nacional.

Direto das ruas de Vila Velha, no Espírito Santo, o rapper Acerola Lil Ord de 28 anos já se destacou no funk brasileiro nacionalmente. Com mais de 10 anos de carreira, Lil Ord já participou de duelos contra MCs renomados da cena capixaba, entre eles Chucky22 e Mc Bocão.

Agora, o rapper está de volta com uma nova aposta. Desta vez, o som “Gló” é uma das novas peças da aposta do artista Acerola Lil Ord para o trap capixaba. Uma vibe do real street gang toma conta das linhas do som e das imagens do videoclipe. “Nossa proposta é destacar as reais vivências do submundo do Trap OG e das violentas ruas da minha cidade de Vila Velha”, nos disse o artista.

Acerola não vem sozinho na faixa, traz consigo o vocal de Glock Di e o beat do Martinz Beats. A produção da música ficou por conta de Jowe Beats. Já a produção do videoclipe foi feita por TAVN, que também é rapper.

Acerola também adianta para o Portal RapMais que já possuí um EP e mais três videoclipes prontos para começar o ano de 2020 em velocidade máxima. “Ano que vem nosso foco é o trap. Vamos trabalhar muito para botar sons de qualidades nas casas de shows para a galera curtir”, conclui.

Siga Acerola Lil Ord nas redes sociais e assista aos visuais de ‘GLÓ’ abaixo.

Facebook
Instagram




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?