Após denúncia militares encontram pistola, munições e drogas e prendem homem de 34 anos

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 30/01/21, por volta 17h13min, a Polícia Militar durante o desencadeamento da operação 10° RPM Contra o Crime, recebeu informações através de denúncias anônimas referente a um homem que estaria em posse de uma arma de fogo, inclusive emprestando/alugando essa arma para o cometimento de delitos diversos no município de Patrocínio.

Os militares após monitorarem a residência no Bairro Enéas e visualizarem movimentação na entrada do imóvel, abordaram um homem de 35 anos, que se apresentou como cunhado do dono da residência e alegou também que guarda alguns materiais de seu mercado no referido imóvel, e que faz o pagamento de metade do aluguel para realizar tal uso.

O homem autorizou a busca no imóvel, os militares encontraram 01 pistola cal. 380, marca Taurus, 03 carregadores p/ pistola cal. 380, 34 munições cal. 380, 01 réplica de pistola, 01 porção de maconha, 01 HT marca Baofeng conectado na frequência da PMMG e um 01 dichavador,

O suspeito de 34 anos não foi localizado.

O suspeito de 35 anos que estava na residência, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte e foto: ASCOM 46º BPM



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?