Arma de bombeiro que morreu em acidente trágico na BR-277 foi furtada

[inserirpost]

O pai de uma das vítimas do acidente que deixou duas pessoas mortas, na madrugada de terça-feira (17), na BR-277, em Foz do Iguaçu, registrou um boletim de ocorrência por extravio de uma mochila e uma arma de fogo, que sumiram do local da colisão.

[inserirpost]

O homem, que é pai do bombeiro que faleceu, foi até a Delegacia e contou que o rapaz estava com a pistola calibre 380 cromada na mochila, no momento do acidente.

[inserirpost]

A Polícia Civil acredita que os itens foram furtados antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal. O crime continua sendo investigado.

[inserirpost]

O motorista da caminhonete envolvida no acidente, que fugiu do local, ainda não foi identificado. Até o momento, a polícia conversou com um ex-proprietário do veículo, que mostrou o documento de transferência e foi liberado.

[inserirpost]

Agora, a Polícia Civil procura pelo homem que comprou a caminhonete, mas nenhum nome foi divulgado.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?