Arma de fogo foi apreendida em Camutanga

Uma arma de fogo foi apreendida na última terça-feira (13), em Camutanga. Segundo a Polícia Militar, populares informaram que na Agência dos Correios da cidade, havia uma pessoa em atitude suspeita. Já nas proximidades, a equipe policial, por razões de segurança, aguardou a saída do suspeito, ocasião em que fora abordado. Porém, nada de ilícito foi encontrado inicialmente.

Após a identificação do abordado, foi constatado que era um ex-presidiário, com passagem no sistema prisional do Estado da Paraíba. Quando questionado se teria arma em sua residência, que se situa na zona rural do município, o rapaz, de idade não divulgada, respondeu que tinha para sua defesa pessoal, mas que concordava em fazer a entrega.

Diante dos fatos, os PMS foram à casa dele, apreenderam a arma de fogo e levaram o objeto junto com o indivíduo para a delegacia, onde ele foi autuado em flagrante delito, com uma fiança estipulada pela autoridade policial judiciária, que foi paga, tendo ele sido liberado.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?