armas de fogo são apreendidas durante combate a caça ilegal de animais selvagens


A Polícia Militar do Meio Ambiente prendeu nesta segunda-feira (27) um homem na cidade de Palma, município que fica a 48 quilômetros de Muriaé e várias armas de fogo sem registros.


Os militares chegaram até o suspeito após receber denúncias anônimas de que ele possuía as armas e praticava a caça ilegal de animais silvestres. 


Imediatamente a PM foi até o local da denúncia e localizou o rapaz de 59 anos em sua residência. Durante as buscas foram encontrados vários em cativeiros que estavam licenciados na relação de passeriformes. Dois apitos para atrair os pássaros também foram apreendidos.


A Polícia também localizou cartuchos, pólvoras e chumbos. Dentro de uma bolsa que estava sobre a mesa, encontraram uma garrucha de dois canos calibre 22, municiada e mais dois cartuchos intactos, acoplados a arma.


Durante as averiguações, a polícia foi até outra residência e encontrou mais uma espingarda e diversas roupas camufladas, utilizadas para caça. O dono do imóvel foi localizado e conduzido até a delegacia de Palma.


Mais armas apreendidas


Durante o registro da ocorrência, os militares receberam a informação de que havia dois homens armados, realizando caça, próximos a uma estrada na zona rural de Palma. Ao chegar no local, os suspeitos fugiram pela mata, mas deixaram uma bolsa pelo caminho, contendo quatro armas de fogo, dois cartuchos intactos, carregados de pólvora e chumbos. As armas foram levadas para a Delegacia de Palma.


 



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?