Armas e munição são apreendidas pela PM durante operação em Papagaios | Centro-Oeste

Duas pessoas foram detidas com armas e munição em Papagaios nesta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidas sete armas e 36 cartuchos durante a “Operação Rescaldo 2”. Durante a ação, também foram realizadas blitz de trânsito e abordagens a pessoas e veículos.

Após denúncias anônimas de tráfico de drogas, os militares foram à Rua São Sebastião, bairro Nossa Senhora Aparecida. O suspeito, ao perceber que seria abordado, jogou uma arma no cesto de lixo e fugiu. Os policiais encontraram um revólver calibre .38, com nove cartuchos.

Outra apreensão ocorreu na Rua Tiradentes. No local, os policiais apreenderam uma pistola .380, com registro vencido desde 2010. A arma foi entregue pelo filho do proprietário, que não estava no imóvel.

Operação também teve blitz e abordagem — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Em uma residência na Avenida Washington Vieira, no Centro, foram apreendidas uma espingarda escopeta calibre .22 e uma pistola Glock calibre .380, além de 27 cartuchos. Dois irmãos de 39 e 43 anos, donos das armas, foram detidos.

A última apreensão ocorre na Rua Manoel Pinto. No endereço, os policiais apreenderam duas espingardas escopetas calibre .12 e uma pistola calibre .380. O dono das armas não estava no local, segundo a PM.

As armas, munição e os dois detidos foram encaminhados à delegacia.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?