As barbeiragens jurídicas dos conselheiros de Bolsonaro



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


A Subchefia de Assuntos Jurídicos (SAJ), sob o comando do ministro chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, virou alvo de críticas pelas “barbeiragens” no primeiro ano da gestão Jair Bolsonaro, publica o Estadão.

Como exemplos dos limites legais testados pela pasta, a reportagem cita o aval para aumentos salariais a policiais, sem uma dotação orçamentária, e reedição de medida provisória com conteúdo idêntico no mesmo ano, o que é proibido.

Em seu primeiro ano de gestão, vale lembrar também, Bolsonaro editou o decreto cheio de ilegalidades para flexibilizar o porte de armas e o decreto que extinguiu conselhos — depois derrubado pelo STF.

Mesmo após Jorge Oliveira, chefe da SAJ, ter dado aval a medidas com falhas jurídicas e cheias de inconstitucionalidades, o ministro mantém a confiança de Bolsonaro.

Duas investigações em andamento podem tirar Renan Calheiros da zona de conforto. CONFIRA



Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?