Assaltantes batem carro roubado e um morre em VG



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


4° BPM

Um assaltante morreu na noite de ontem (09.03) após colidir com o veículo roubado no portão de um estabelecimento comercial no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 35 anos contou que estava chegando em sua residência no veículo Palio Sport vermelho quando um veículo com quatro homens bloqueou o carro dela e dois deles desceram armados em direção a ela. A mulher, que estava com três crianças, de 13, 11 e dois anos no veículo, desceu e correu pedir ajuda ao vizinho que é policial militar. Os criminosos começaram a atirar na direção dele, que reagiu com disparos.

Segundo ela, os assaltantes fugiram no veículo roubado, colidiram com um Corolla, que por consequência bateu em um VW Gol. Os criminosos engataram a ré e bateram contra o portão do Viana Gás.

Um deles conseguiu fugir, um assaltante de 23 anos foi preso e o outro morreu com a colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.

Os militares apreenderam no veículo uma mochila com bloqueador de sinal e ferramentas diversas para desmontar o carro, além de uma pistola Taurus calibre .380.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?