Atirador da base militar na Flórida comprou arma legal para caça – 10/12/2019



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Miami, 10 dez 2019 (AFP) – O saudita que matou três pessoas antes de ser liquidado pela polícia em uma base naval da Flórida, na semana passada, comprou a arma legalmente graças a uma permissão para “caçadores”, prevista na lei federal de armamentos.

A investigação do FBI sobre o ataque, ocorrido na cidade de Pensacola, noroeste da Flórida, revelou que Mohammed Alshamrani, 21 anos, adquiriu a pistolas/’>pistola para matar as três pessoas e ferir outras oito na base de Pensacola, onde há um centro de treinamento que recebe alunos de diversos países.

A venda e posse de armas nos Estados Unidos é garantida na Constituição, mas um estrangeiro sem residência fixa no país não tem autorização para a aquisição de armamento.

“Mas o agressor de Pensacola conseguiu comprar sua arma de fogo com uma licença de caçador da Flórida…”, disse Amanda Warford Videll, porta-voz do FBI em Jacksonville, Flórida.

Nada indica que a compra foi ilegal, acrescentou a porta-voz.

Obter uma licença de caçador na Flórida “é rápido e fácil”, destaca em seu site a autoridade local de vida silvestre, a Florida Fish and Wildlife Conservation Commission.

lm/lr




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?