Autônomo invade loja armado e ameaça funcionários

Segundo informações, ele entrou no estabelecimento buscando o dono do lugar e apontou um revólver para dois funcionários

Um autônomo de 30 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 15h, acusado de ameaçar duas pessoas com uma arma de fogo calibre 38, em um estabelecimento comercial. O caso ocorreu no bairro Pricumã.

Segundo informações, ele entrou no estabelecimento buscando o dono do lugar e apontou um revólver para dois funcionários, que não demonstraram reação. Como não obteve respostas, o homem fugiu.

Ainda segundo informações, o homem seria sócio do estabelecimento e os dois teriam um desentendimento.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arma apreendida com o suspeito (Foto: Divulgação)

A equipe do Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PMRR) foi acionada e, ao chegar ao local, notou que ele estava na residência ao lado. A guarnição pulou o muro e iniciou o processo de abordagem.

A mãe do acusado tentou esconder a arma de fogo dos policiais, porém não teve êxito. O autônomo foi encaminhado ao Distrito Policial para adoção dos procedimentos cabíveis.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?