Bolsonaro diz que lei será para comprar armas – Eleições 2018


[inserirpost]

Foto: Pablo Jacob

[inserirpost]

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, defendeu nesta quarta-feira (24) mudanças na lei para dar às pessoas o direito de ter uma arma, mas não para que andem armadas.

[inserirpost]

“Ninguém apoia o Estatuto do Desarmamento onde qualquer um possa comprar arma e andar com ela por aí. Inclusive, isso é para a posse de arma de fogo. Não estamos tratando de mudança no tocante ao porte de arma de fogo”, afirmou Bolsonaro ao “Jornal Nacional”.

[inserirpost]

Na entrevista, Bolsonaro também falou sobre o clima de violência nessa reta final das eleições. Ele pediu que seus eleitores se mantenham calmos, tranquilos. E fez um apelo:

[inserirpost]

“Não aceitem provocações. Se tiver problema, saia. Mude de lugar. As eleições estão praticamente decididas. Não precisamos entrar na pilha deles, eles querem criar fatos pra tentar nos atingir”, disse.

[inserirpost]

Nesta quarta, Bolsonaro passou a manhã em casa, fazendo contatos políticos. Logo cedo, recebeu um grupo de quarenta empresários do agronegócio. Segundo o presidente da União Democrática Ruralista, Luís Antônio Nabhan Garcia, o grupo tem representantes da pecuária e da agricultura de quase todos os Estados. Em entrevista no fim do dia, Bolsonaro disse que pode rever a fusão entre os ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura.

[inserirpost]

“Está havendo um ruído nessa área. Eu sou uma pessoa que está pronta para o diálogo. Pode ser que a gente não encampe essa proposta, realmente. Eu quero o que seja melhor pro campo e pro meio ambiente”, afirmou.

[inserirpost]

BULLYNG

[inserirpost]

Bolsonaro voltou a dizer ontem que, se eleito, acabará com o que chamou de “coitadismo” de negros, gays, mulheres e nordestinos, e afirmou que políticas afirmativas como cotas para ingresso em universidade reforçam essa noção. Ele disse que, quando era pequeno “não tinha essa história de bullying, o gordinho dava pancada em todo mundo, hoje o gordinho chora. Tudo é coitadismo”, definiu ele. 




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?