Brasileiro é preso com kits que converte pistola em fuzil na fronteira – Enfoque MS



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Além dos kits, foram apreendidas 854 munições para fuzil calibre 5.56

22/02/2020 16h50
Por: Redação

Um brasileiro de 47 anos foi preso neste sábado (22), pela Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, próximo a linha internacional, com dois kits Rogney para converter pistolas em fuzil , seis carregadores para fuzil e 854 munições para fuzil calibre 5.56.

Morador em Ponta Porã, ele foi inteceptado pelos policiais paraguaios, quando conduzia um veículo Ford Fusion da cor prata com placas de Naviraí. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Nacional do Paraguai onde foi ouvido pela promotora Kátia Uemura.

Segundo informações dos policiais paraguaios, ele já tinha um histórico de tráfico internacional de armas, drogas e estaria em liberdade condicional no Brasil. A investigação contou com apoio da Polícia Militar de Ponta Porã e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Kit apreendido

Com o dispositivo, é possível transforma pistolas em fuzil, e com isso, disparar até sete tiros por segundo, além de conter sistema de mira óptica.

Trata-se de um equipamento criado para tiro recreativo que dá mais estabilidade ao atirador, porém vem ganhando espaço no mundo do crime.

No Brasil, o uso e a venda controlados pelo Exército Brasileiro. A sua importação não é autorizada.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?