Casa é atingida por disparos de arma de fogo durante perseguição em Cariacica



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Foto: Leitor/whatsapp

A casa de um morador do bairro Nova Canaã, em Cariacica, foi atingida por disparos de arma de fogo, durante uma perseguição policial na quarta-feira (26). De acordo com o relato de testemunhas, o fato aconteceu durante uma ocorrência da polícia na região. Até o momento ninguém foi detido.

O crime aconteceu por volta das 23 horas. A dona do imóvel contou que muitas crianças estavam na rua, quando viaturas da Polícia Militar passaram em alta velocidade pelo local.  Disparos foram efetuados, um deles atingiu um cômodo da casa. A mulher, que preferiu não ser identificada, contou que a família estava na sala, e por isso ninguém ficou ferido. 

Segundo informações da Polícia Militar, policiais estavam no bairro para atender uma ocorrência, quando perceberam a atitude suspeita de um homem que estava pilotando uma motocicleta sem placa. Ao ser abordado, o suspeito fugiu pelas ruas do bairro e ainda atirou contra os militares. 

A polícia precisou reagir e houve troca de tiros. O suspeito abandonou a moto logo depois e fugiu por um matagal. Apesar dos disparos, ninguém se feriu, ainda de acordo com informações da Polícia Militar.  Até o momento ninguém foi detido. 




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?