Cavalaria da PM prende motociclista com arma de fogo em Nova Mutum-MT

Foto: Cavalaria PM

A Cavalaria da PM prendeu um homem de 37 anos por porte ilegal de arma de fogo na noite desta terça-feira (13), por volta das 19h30, o mesmo portava uma arma calibre .32, no baú de sua motocicleta, o fato ocorreu após uma abordagem policial na Av. Brasil próximo da MT-249, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações a equipe da Cavalaria realiza a abordagem de duas motocicletas quando em busca veicular foi localizado no baú de uma das motocicletas, modelo Honda Biz, de cor preta, placa de Nova Mutum, uma arma de fogo tipo espingarda Cal.32, com cinco cartuchos intactos.

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Já o outro motociclista nada de ilícito foi encontrado e o mesmo foi liberado.

O Comandante 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado de Nova Mutum, Ten Cel Fernandes falou sobre a apreensão da arma de fogo e dos trabalhos que a equipe da Cavalaria vem realizando na região;

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?