Choque interrompe venda de arma e homem é preso em flagrante – Capital

Arma de calibre .38 foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Homem, de 28 anos, foi preso em flagrante na tarde deste sábado (3) após ser denunciado e pego com uma arma no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Ele não havia permissão para portar arma de fogo.

Por volta das 12h15 a equipe do Batalhão de Choque recebeu uma denúncia de venda de arma de fogo, ao chegar no local que a negociação estava sendo realizada, os policiais tentaram abordar um veículo Golf de cor prata, mas o motorista fugiu.

Após perseguição por algumas quadras, o condutor ainda tentou despistar a equipe policial jogando um revólver calibre .38 pela janela do veículo, mas a arma foi encontrada pelos policiais do Choque. O homem foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?