Cinco brasileiros são presos com armas, munições e drogas na fronteira – Interior

Agentes da Senad elaboram ocorrência de armas, munições e drogas apreendidas com brasileiros (Foto: Divulgação)

Cinco brasileiros foram presos nesta segunda-feira (27) em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande, em operação da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) contra o crime organizado que domina o tráfico de drogas na fronteira. Armas, pacotes de maconha, porções de cocaína e um carro foram apreendidos.

Os presos são Ailton Santos da Silva, 44, João Pucheta Filho, 28, Julio Jonatan Mendonça Barbosa, 28, Anderson Pucheta, 25, e Marcelo De Mello Soares, 35.

A operação foi comandada pelo promotor Pablo Ramon Zorrilla, da unidade de luta contra o crime organizado de Pedro Juan Caballero. Os promotores Wilfrido Nuñez e Blanca Davalos também acompanharam as buscas.

Entre os materiais apreendidos informados pela Senad estão 1 quilo de maconha, 70 gramas de cocaína, um Chevrolet Cruze vermelho, carregador para pistola Glock com capacidade para 30 cartuchos com 25 balas, carregador para pistola Glock com capacidade para 17 cartuchos contendo12 intactos, quatro celulares e 12 cartuchos calibre 9 mm.

Os cinco brasileiros presos hoje em Capitán Bado (Foto: Divulgação)
Os cinco brasileiros presos hoje em Capitán Bado (Foto: Divulgação)


Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?