Com ajuda de cão farejador, PM apreende drogas e prende traficantes na Vila Simone



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Policiais da tropa de choque da Polícia Militar apreenderam nesta terça-feira (14), na Vila Simone, com ajuda de cão farejador, 329 porções de crack e 326 de maconha, 80 papelotes de cocaína e 28 unidades de lança-perfume, além de R$ 1.515,30. Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a equipe estava em patrulhamento pela região quando avistaram dois suspeitos que, ao tentarem fugir da abordagem, teriam jogado chaves no chão, sendo presos em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos foram abordados em frente a uma pensão, onde o cão farejador indicou odor de drogas em uma caixa trancada com cadeado no local.

Foi usada uma das chaves descartadas pelos suspeitos para a abertura da caixa, onde foram encontrados parte dos entorpecentes, além de dois cadernos com anotações do tráfico de drogas. A outra parte das drogas foi localizada no segundo andar do prédio.

Questionados, os suspeitos teriam confessado o crime de tráfico de drogas, sendo levados ao 67º DP – Jardim Robru, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Arma e munições apreendidas | Divulgação/Polícia Militar

Porte ilegal de armas e munições

Na segunda-feira (13), policiais Militares também prenderam, na região do Jardim Robru, um homem por porte ilegal de armas de fogo e munições. 

Durante checagem de denúncia, a polícia afirma ter chegado ao suspeito, que teria sido encontrado com uma espingarda calibre 22 e 294 munições. 

Ele foi encaminhado ao 67º DP – Jardim Robru, onde permanece à disposição da Justiça.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?