Com nova compra, Guarda Municipal de Maringá terá cem pistolas



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Prefeitura de Maringá adquiriu mais 50 armas do tipo, calibre 380. No momento, 59 agentes já podem usar arma de fogo, mas aguardam autorização da Polícia Federal.

A Prefeitura de Maringá fez uma nova compra de armas de fogo para a Guarda Municipal. Essa força de segurança terá reforço de mais 50 pistolas calibre 380. O município irá pagar R$ 148 mil a Puma Artigos de Segurança. Com essa nova aquisição, a Guarda terá 100 pistolas calibre 380 e pelo menos 10 revólveres calibre 38. 

Armar a Guarda Municipal foi uma das promessas de campanha do prefeito Ulisses Maia. 

Dos 125 guardas municipais de Maringá,  59 já concluíram o curso completo e estão aptos a trabalhar armados. Mas ainda não há previsão para que a Guarda comece a atuar armada. Tudo depende de trâmites da Polícia Federal em relação à autorização do uso de armas de fogo. 

Segundo o secretário de Segurança de Maringá, Clodoaldo Rossi, as novas armas ainda vão receber a logo do município. Não há prazo para a utilização delas. 

Nem todos os 125 guardas municipais vão  trabalhar armados. Alguns não atingiram as notas necessárias para aprovação.

 




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?