Comerciante é preso com espingarda e revólver no Nortão – Só Notícias

O suspeito foi preso, hoje de manhã, por policiais de Sorriso, na MT-491, em Ipiranga do Norte (151 quilômetros de Sinop) acusado de disparar para o alto. Com ele, os militares apreenderam munições, uma espingarda calibre 28, além de um revólver calibre 38.

O sargento Izaías Moura explicou que “recebemos ligação anônima onde fomos informados que num bar havia uma pessoa que rotineiramente fazia disparos de arma de fogo e ameaçava clientes com disparos para o alto. A pessoa relatava que ele tinha uma espingarda calibre 12, uma 28 e um revólver 38. Entramos em contato com a Força Tática e, em conjunto, conseguiram prender o revólver e a espingarda 28 e mais munições deflagradas e intactas”.

O sargento relatou ainda que “no local, o denunciado confessou que tinha as armas e direcionou as equipes onde estavam. Disse que não tinha documentação e negou o desentendimento”.

Só Notícias/David Murba/ Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?