Como as armas fluem através das fronteiras estaduais

Assim, terminamos com um sistema em que é difícil para o governo federal implementar controles sobre a posse de armas, devido à briga pela Segunda Emenda, e os estados, em vez disso, aprovam suas próprias regras sobre quem pode comprar quais tipos de armas.

Na quinta-feira, o governo Biden revelou uma série de ações com o objetivo de instituir algum controle centralizado sobre a posse de armas. O Departamento de Justiça tem a tarefa de apresentar regras propostas para conter armas não rastreáveis ​​e esclarecer quando certas modificações em uma arma de fogo mudam a forma como ela é controlada pela lei federal. É um esforço para aplicar um limite nacional a certos tipos de posse de armas e fazer isso sem que tudo desmorone em um Senado dividido igualmente.

É também um lembrete de como a falta de padrões federais torna as leis estaduais destinadas a limitar a proliferação de armas muito mais difíceis.

No mês passado, examinamos os dados do Bureau de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos rastreando armas de fogo usadas em um crime ou suspeitas de uso em um crime até seus pontos de origem. Freqüentemente, essas armas de fogo foram compradas nos estados onde foram recuperadas. Freqüentemente – especialmente em estados com leis mais rígidas sobre armas de fogo – eles vieram de outro lugar.

Podemos mapear os dados de recuperação mais recentes conforme abaixo. Os estados que são mostrados em uma cor mais escura são estados que foram dados uma nota baixa sobre suas leis sobre armas pelo Giffords Law Center, uma organização de defesa do controle de armas em homenagem à ex-representante do Arizona Gabby Giffords.

Mostrar armas
como um .

Seu navegador não pode exibir este gráfico.

Alterne entre os estados e observe os padrões. Estados como a Geórgia fornecem uma grande parte das armas de fogo recuperadas em outros estados com leis mais rígidas: 11% das armas rastreadas em Nova York, 10% em Nova Jersey. Estados como Illinois, com leis de armas relativamente rígidas, acabam tendo uma grande porcentagem de armas recuperadas vindo de fora do estado.

No artigo do mês passado, compartilhamos um gráfico que mostra a porcentagem de armas de fogo recuperadas em cada estado que foram rastreadas até aquele estado. Abaixo, sobrepusemos as notas das cartas Giffords para cada estado, mostrando uma ligação clara entre o rigor das leis sobre armas e a chegada de armas de fora do estado. Existem algumas exceções – Virgínia, Wyoming – mas o padrão se mantém muito bem.

Esta é a frustração contínua dos defensores do controle de armas. Mesmo que Illinois restrinja suas regras, Indiana fica bem ao lado. Sim, ainda é verdade que metade das armas de fogo recuperadas em Illinois foram rastreadas até Illinois, mas isso levanta uma pergunta óbvia: o que aconteceria se as leis de Illinois e Indiana sobre a compra de armas fossem as mesmas?

Sem ação do Congresso, o presidente Biden fica implementando o tipo de mudanças modestas que apresentou hoje. Indiana pode dizer como e quando os Hoosiers podem comprar armas e, em 1.882 ocasiões em 2019, armas compradas em Indiana acabaram sendo usadas para suspeitas de crimes em um estado a seguir.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?