Corretor é preso portando pistola sem ter porte de arma – Folha da Região



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Um corretor de 47 anos, morador na Chácara Recreio, em Birigui, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de porte ilegal de arma. O flagrante foi na rua Cristiano Olsen, em Araçatuba, depois que ele fez uma ultrapassagem irregular e foi abordado por um oficial da PM. O acusado também estava dirigindo sem permissão, porque sua habilitação está cassada.

De acordo com o boletim de ocorrência, um oficial da Polícia Militar abordou o acusado devido à uma ultrapassagem irregular. Ele conduzia um veículo Honda CR-V, onde, no assoalho traseiro, havia uma maleta com fechadura de segredo.

Questionado o que havia na pasta, o homem disse que portava uma arma. Ele destravou a maleta e os PMs encontraram uma Pistola Glock, 380, com 14 munições intactas. O homem disse que tinha o registro da arma e autorização para o transporte ao estande de tiros. No, entanto, ele não poderia estar com arma fora do trajeto entre a residência e o estande, e estava com a pistola em Araçatuba.

O homem disse que havia deixado em um outro veículo que estava em manutenção, e havia buscado da arma para levar embora. Ele foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança no valor de R$ 2 mil.

Continue Lendo




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?