Denúncia de perturbação do sossego alheio resulta na prisão de casal pelo crime de tráfico em Guaraí

Uma denúncia de perturbação do sossego alheio (som alto) acabou levando a Polícia Militar (PM) a prender um casal pelo crime de tráfico de drogas em Guaraí na manhã desta última segunda-feira (29/03). No local foram encontrados mais de R$ 3 mil em espécie, uma arma de fogo, munições, joias, entre outros objetos.

 

O flagrante foi registrado no bairro Setor Universitário. A PM informou que, após receber várias denúncias, uma viatura da Patrulha Rural foi direcionada para averiguar a situação. O casal já havia sido preso em maio do ano passado, juntamente com outro comparsa. Ambos estavam transportando 5Kg de cocaína.

 

Diante do flagrante, os detidos, que não tiveram suas identidades informadas, foram conduzidos até a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaraí, juntamente com as drogas e objetos apreendidos. Ainda segundo informado pela PM, o revolver encontrado (calibre .38) estava com a numeração raspada.

 

WhatsApp para denúncias

 

O batalhão local da PM disponibiliza um WhatsApp exclusivo para denúncias em sua região de atuação, que compreende os municípios de Guaraí (sede), Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy e Tabocão. O contato pode ser feito pelo (63) 9 9263-0815.

 



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?