Dise de Guaratinguetá prende estudante com mais de 4 mil comprimidos de drogas



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Frascos de lança-perfume e 19 tijolos de maconha também foram apreendidos; ação é resultado de prisão ocorrida em agosto. (Foto: Divulgação)

Bike 100 Years
[inserirpost]

A Polícia Civil prendeu um estudante, de 24 anos, com drogas sintéticas, comprimidos de ecstasy e tijolos de maconha na Vila Galvão, em Guaratinguetá. Os trabalhos foram realizados na tarde da quarta-feira (11) como resultado de uma prisão ocorrida no final de agosto.

Chapeleiro
[inserirpost]

Depois de deterem um homem com drogas sintéticas no último dia 29, equipes da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) iniciaram uma investigação para identificar e prender outros envolvidos, o que permitiu constatar o envolvimento do estudante.

Comprar cartela de LSD
[inserirpost]

Os agentes foram até o centro estudantil onde o jovem estuda e o abordaram. Questionado, ele confessou que possuía porções de maconha em seu veículo, um GM Cruze, e que outras drogas estavam em uma residência na rua Caramurus.

Como comprar LSD
[inserirpost]

A droga foi encontrada pelos policiais dentro do guarda-roupas do jovem. Foram apreendidos 19 tijolos de maconha, 2.830 comprimidos de ecstasy, 1.671 porções de LSD, três porções de haxixe, dois galões e 46 frascos de lança-perfume, além de três balanças de precisão. Também foram recolhidos celulares, um dichavador, uma quantia em dinheiro e documentos.

Comprar doces
[inserirpost]

Todo o material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para ser periciado. O estudante foi preso em flagrante e encaminhado à Dise, onde foi autuado por tráfico de drogas.

 




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?