Documentos falsos podem ter sido usados para fraudar auxílio emergencial

MANAUS, AM – Erica Santos do Nascimento e de Danielle da Silva Cardoso, que não tiveram as idades reveladas, foram presas durante a Operação ‘Heterônimo’, deflagrada na última quarta-feira (14), por falsificar documentos públicos; prisão ocorreu em pontos distintos da capital, de acordo com informações repassadas pelo delegado Denis Pinho, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Ainda segundo informações, a polícia acredita que os documentos seriam utilizados para fraudar possivelmente o benefício do auxílio emergencial, ou ainda na aplicação de golpes em Manaus.

“Conseguimos realizar a prisão da Erica, no PAC do bairro Parque Dez de Novembro, onde a mesma estava em posse de um RG falso em nome de um homem, onde iremos investigar se o homem também teria envolvimento no crime, e já a Danielle foi presa em uma delegacia quando a mesma foi buscar um documento de identidade no qual havia omitido um dos sobrenomes”, ressaltou Pinho.

Leia mais: Mototaxista é acusado de estuprar adolescente em Manaus

Érica e Danielle agora irão responder por falsificar documentos público e por falsidade ideológica. De acordo com a polícia, a pena pelos crimes pode ultrapassar até 10 anos de prisão.

Prisões e apreensões de armas marcam a noite em Manaus

Na noite de quarta-feira (14), a Força Tática realizou uma operação para combater o tráfico de drogas em Manaus. As ações ocorreram em diversas zonas da cidade. Segundo os agentes, além de diversos pacotes de entorpecentes, também foram apreendidas armas e munições. Em uma das investigações, os policiais apreenderam dois homens, de 24 e 28 anos. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla tinha em posse quatro armas de fogo e 26 munições diversas.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?