Dois homens são presos e sete adolescentes apreendidos com armas de fogo em Não-Me-Toque

Na manhã de domingo (23), as guarnições do 38° Batalhão de Polícia Militar (38° BPM), de Não-Me-Toque com apoio de Carazinho, realizaram a prisão de dois homens por porte irregular de arma de fogo no interior de Não-Me-Toque.

Segundo a Brigada Militar (BM), os policias foram acionados para ir até a localidade de Linha Gramado, onde suspeitos estariam efetuando disparos de armas de fogo.

Ao chegar ao local,  foram abordadas nove suspeitos, sendo dois maiores de idade e sete menores.

Durante a revista, foram encontradas duas garruchas, adaptdas para os cal .36 e .38, além de diversas munições, sendo 03 delas intactas. Além disso, foram encontrados 05 facões e 03 facas.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e os sete menores apreendidos por porte ilegal de arma de fogo, sendo todos conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Antendimento (DPPA) de Carazinho, onde foram feitos os registros.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?