Dupla é presa no bairro Monte Alegre em Camboriú com arma de fogo com numeração suprimida e sem porte

Nesta quarta-feira (31), por volta das 19:30 horas, na Rua Monte Frade Macaé, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, de 20 e 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar efetuava rondas pelo bairro Monte Alegre quando visualizou uma camionete VW/Amarok de Balneário Piçarras parada próximo ao final da rua em local ermo, com o motor ligado e com dois ocupantes, os quais ao perceberem a guarnição demonstraram grande nervosismo.

Foi procedida a abordagem e, em revista veicular, foi encontrado atrás do banco do motorista uma arma de fogo tipo pistola da marca Taurus, modelo 938, calibre 380, com numeração suprimida e carregada com 07 (sete) munições intactas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a ambos os envolvidos e conduzido os mesmos à DP para providências legais.

DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU.
Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?