Dupla é presa por trafegar em rodovia com armas de fogo sem registro

Os policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR) prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (10), por volta das 19h. Eles trafegavam na DF 345 em uma camionete sem a placa dianteira. A situação chamou a atenção dos militares, que fizeram o veículo parar.

Os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis cartuchos de munição intactos, na porta traseira do lado direito. No porta-luvas, os militares encontraram uma pistola calibre 6.35 mm, com oito cartuchos intactos.

O motorista de 45 anos assumiu a posse do revólver. O passageiro de 62 assumiu a posse da pistola. Ambos não possuíam porte de arma nem o registro do armamento.

A dupla foi presa em flagrante e levada para a 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?