Durante Operação Lei Seca, PMRv apreende três armas de fogo

Foram recolhidas uma arma calibre 12 e mais duas pistolas de calibre 765 e 9 milímetros

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal realizou na madrugada desta quinta-feira, dia 28, a apreensão de três armas de fogo. Os policiais realizavam fiscalização da Operação Lei Seca na SC-370 quando tentaram abordar um veículo VW Saveiro, com placas de Orleans. O condutor não obedeceu a ordem de parada e iniciou fuga, mas foi parado quilômetros depois. Dentro do automóvel havia duas pistolas, uma de calibre 765 e outra de calibre 9 milímetros, sem registro. No carro havia ainda uma terceira arma, de calibre 12, que estava regularizada.

Os policiais ofereceram ao motorista da Saveiro, de 38 anos, o teste do bafômetro, mas ele recusou em realizar o exame. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.  



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?