Em 24 horas, 21 pessoas envolvidas em ocorrências criminais foram presas



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Vinte e uma pessoas foram presas entre essa segunda-feira (16) e a madrugada desta terça-feira (17), envolvidos em ocorrências criminais. Entre os apreendidos estão infratores foragidos da Justiça e adolescentes. As prisões foram registradas em 12 bairros da capital. O patrulhamento rendeu a apreensão de cinco armas de fogo, 20 munições, 242 porções de entorpecentes, três balanças de precisão e R$ 496 com pessoas pegas comercializando drogas.

As prisões foram pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio. Entre as ocorrências registradas no período está a prisão de um casal no Centro, zona sul, por roubo a um ônibus do transporte coletivo na avenida Floriano Peixoto.

A ação foi comandada por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Com os suspeitos, a polícia encontrou uma escopeta calibre 20, com três munições intactas, além de recuperar parte do material que havia sido roubado.

Outra equipe policial da 24ª Cicom prendeu um homem de 23 anos na avenida Leonardo Malcher, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul. Foram encontradas com ele 17 porções de entorpecentes, uma pistola calibre 840 com numeração suprimida e 12 munições intactas.

Com mais de 100 porções de entorpecentes, um homem de 22 anos foi preso por policiais militares da Força Tática na rua Vista Alegre, Bairro Educandos.

Nas últimas 24 horas, a PM efetuou prisões nos bairros Centro, Colônia Oliveira Machado, Gilberto Mestrinho, São José, Educandos, Praça 14, Tancredo Neves, Redenção, Vila da Prata e Armando Mendes.

Recapturados

Durante atendimento de uma denúncia por ameaça, policiais do Regimento de Policiamento Montado (RPMON) acabaram cumprindo mandado de prisão por tráfico de drogas em nome de Yuri Vitor Lucas Moraes, de 24 anos. O caso ocorreu na rua São Severino, bairro Santa Etelvina, onde o homem morava. No local, os policiais localizaram uma tornozeleira eletrônica rompida.

Policiais da 30ª Cicom prenderam Emerson Souza Ramos, de 40 anos, também após uma denúncia. Durante a abordagem os policiais constataram que Emerson era foragido do Sistema Prisional semiaberto. Ele foi preso na própria residência, localizada na Rua Sete de Setembro, bairro Jorge Teixeira.

Ocorrências no interior

Durante patrulhamento nas últimas 24 horas pelo interior do estado, a polícia militar do Amazonas (PMAM) prendeu duas pessoas, apreendeu duas armas e 12 munições em municípios do interior, conforme divulgado em relatório do Comando de Policiamento do Interior.

Em Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), um homem foi preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi encontrada uma espingarda calibre 36, uma arma caseira e 12 munições. Policiais do 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) conduziram o suspeito para os devidos procedimentos legais.

Já em Maués (distante 276 quilômetros da capital), policias da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recapturaram José Galileu da Costa Sena, de 22 anos, que estava foragido desde o inicio do mês de dezembro. O infrator cumpre pena pelo crime de homicídio.

(*) Com informações da PM-AM




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?