Empresário fica ferido após disparo acidental enquanto manuseava arma de fogo

Um empresário de Coronel Vivida (PR) se feriu acidentalmente com um disparo de arma de fogo no inicio da tarde desta terça-feira (18).

Segundo informações, o incidente aconteceu enquanto o empresário manuseava uma pistola 9 milímetros, quando em determinado momento a arma disparou acidentalmente. O fato aconteceu no interior de uma loja de tintas onde ele é sócio proprietário.

Ele foi socorrido imediatamente e levado a Unidade de Pronto Atendimento. Após receber os primeiros atendimentos médicos na unidade, ele foi transferido para o Hospital São Lucas de Pato Branco.

Segundo o coordenador de enfermagem do SAMU, o glock“>tiro acertou o tórax, mas o projétil fez um caminho que não teria atingido nenhum um órgão vital, parando na escápula.

Entretanto, como se trata de um ferimento causado por uma pistola 9 milímetros, houve a necessidade de transferi-lo para um hospital mais especializado, onde passará por exames mais detalhados que mostrarão a real situação da vítima. De acordo com os profissionais da saúde o empresário estava estável e conversando.

As informações são da Rádio Voz do Sudoeste.


Whatsapp CGN 9.9969-4530

– Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?