Entidade de juízes faz convênio para comprar pistolas







Do Blog do Fred na Folha:

A partir dos decretos do presidente Jair Bolsonaro que flexibilizam o acesso a armas de fogo, a Apamagis (Associação Paulista de Magistrados) firmou convênio com a Glock do Brasil para que os juízes e dependentes adquiram pistolas e munições com descontos especiais, além de condições de parcelamento exclusivas aos associados.

A associação também celebrou convênio com o CTT (Centro de Treinamento Tático), que oferece cursos de treinamento especializado.

Em mensagem aos juízes associados, a Apamagis informa que “a conquista decorre da intensa e contínua atuação associativa” da entidade e da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros).

“Com a alteração, no último dia 12, de quatro decretos presidenciais de 2019, que desburocratizam o acesso a armas de fogo e munições no país, a magistratura conseguiu afastar restrições consideradas indevidas à classe”, informa a Apamagis.

(…)









Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?