Ex-detentos são presos com armas e carro roubado ao comprar laranjas na BR-232, no Recife | Pernambuco

Dois homens foram presos na BR-232, no Curado, na Zona Oeste do Recife, com armas de fogo e um carro roubado, na quinta-feira (4). O motorista estava comprando laranjas quando foi surpreendido pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fazia buscas por um veículo levado por criminosos.

Os homens, de 27 e 40 anos, já haviam cumprido pena por roubo, segundo a PRF. A dupla foi localizada na altura do quilômetro 8 da rodovia. A abordagem teve apoio de agentes do Sistema Penitenciário que passavam pelo local.

O veículo que estava com eles foi roubado de um motorista de aplicativo na terça-feira (2), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, ainda de acordo com a PRF.

Armas e munições foram apreendidas com homens flagrados em carro roubado no Recife — Foto: PRF/Divulgação

Dentro do carro, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros com 18 munições e um revólver calibre 38 com cinco munições, além de R$136.

Os ex-detentos foram encaminhados junto com as armas, o dinheiro e o carro para a Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte.

A Polícia Civil informou que os dois foram autuados em flagrante por receptação e porte ilegal de arma, tendo sido ainda verificada a existência de um mandado de prisão em desfavor do homem de 40 anos.

VÍDEOS: Mais assistidos do G1 PE nos últimos 7 dias



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?