Ex-policial é preso acusado de assassinato na Ilha da Conceição em Niterói

Publicado às 20h23 / Atualizado às 21h40

Após cometer o crime o acusado fugiu para a Engenhoca, onde foi capturado. Foto: Pedro Conforte / Arquivo

Um homem foi assassinado por um ex-policial, de 45 anos, na noite desta terça-feira (9) na Ilha da Conceição, Região Central de Niterói. O acusado, que teria sido expulso da corporação em 2002, fugiu após efetuar vários tiros contra a vítima, mas acabou preso ao ser flagrado por câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública.

Depois de cometer o crime o acusado fugiu de carro, modelo Corsa, até o Baldeador, na zona norte da cidade. A vítima, José Pires Farias, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, na captura o acusado confessou ter cometido o crime por ter sofrido ameaça da vítima. Com ele a polícia apreendeu uma pistola Taurus calibre 45mm e uma cartela fechada com 10 munições intactas, além de uma carabina calibre 40.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?