Foragido da justiça é preso com arma de fogo e drogas em João Monlevade

O autor estava escondido na casa da mãe dele no Cruzeiro Celeste

Um foragido da Justiça, de 30 anos, vulgo “Loirim”, foi preso por volta das 19h30  dessa quinta-feira (13), na Rua Marquês de Valença, que fica no Bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade.

Segundo a Polícia Militar o homem estava escondido na casa da mãe dele.

Durante intervenção o autor foi visualizado nos fundos do terreno portando uma arma de fogo. Ao perceber a presença policial, evadiu para o interior do imóvel, sendo localizado e preso.

Com ele foi apreendida uma pistola Taurus semi automática calibre 7.65 com numeração adulterada, 20 munições calibre .32 e 4 calibre 7.65, um punhal, 7 pinos vazios para armazenamento de cocaína, uma quantia de R$212,00, uma celular e porções de cocaína, maconha e crack.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?