Foragido da justiça é preso com arma de fogo e drogas

(Foto: Divulgação/PM)

Na tarde desse sábado (20), policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Dourados, fizeram a prisão de um homem de 30 anos que encontrava-se foragido. Com ele foram apreendidos um revólver e uma pequena quantidade de drogas.

O fato ocorreu por volta das 16h, quando os policiais foram acionados através de uma denúncia relatando que um foragido da justiças estaria armado nas região do Jardim Canaã 1. De pronto a equipe deslocou até a rua projetada 11 naquela bairro encontrando o acusado sentado em frente sua residência.

Na abordagem nada foi encontrado, entretanto ao ser questionado sobre o teor da denúncia, o acusado acabou confessando que teria um revólver 357 no interior da residência.

Em buscas os policiais encontraram a arma com sete munições intactas em cima do guarda roupas e ainda uma trouxinha de maconha, cinco papelotes de cocaína, uma balança de precisão e 440 reais em espécie, provavelmente resultado da venda de drogas naquele local.

O acusado foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) juntamente com o material apreendido, sob registro de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?