Força Tática apreende armas e munições

DENúNCIA

Homem preso com as armas tentou fugir mas acabou preso

Um homem de 54 anos foi preso por posse ilegal de arma na tarde deste sábado (16) em uma fazenda, as margens da rodovia BR 262, quilômetro 15, em Três Lagoas.

A Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima via 190, que o homem guardava várias armas na residência. A Força Tática foi até o local averiguar a denuncia e de pronto avistaram o suspeito segurando um revólver calibre 38, ao avistar a viatura o suspeito jogou o revólver e saiu correndo para tentar se esconder.

Após ser alcançado pelos policiais, o homem confessou ser dono do revólver 38, e relatou ter mais duas armas no interior da casa, uma calibre 12, uma espingarda calibre 32, além de várias munições.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante pela posse das armas e munições,  e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?