Fronteira brasileira está mais equipada com aquisição de armas Taurus para combater o tráfico e contrabando | SEGS



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


A segurança pública de Uruguaiana, município gaúcho que faz fronteira com a Argentina e o Uruguai, recebeu importante reforço de equipamentos neste final de ano, que poderá contribuir com o controle da entrada de armas, munições e drogas no país.

Quatro carabinas calibre .40, fabricadas pela Taurus, foram entregues à Guarda Municipal pelo prefeito Ronnie Mello, pela juíza Cristiana Acosta Machado e pelo promotor Vitassir Ferrareze. As armas foram adquiridas com recursos do Poder Judiciário e do Ministério Público locais.

O efetivo de Uruguaiana foi pioneiro, entre as guardas civis do Brasil, a operar com carabinas deste calibre. Este tipo de equipamento é geralmente utilizado por policiais ou agentes militares.

As carabinas calibre .40 da Taurus são armas leves, de cano longo e de fácil manejo. Este modelo utiliza carregadores de aço com capacidade de 30 cartuchos. Além disso, possui um seletor de tiro/segurança e o retém do ferrolho, que possui teclas ambidestras assegurando versatilidade no seu uso.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?