Gangue sequestra motorista de aplicativo na serra – Polícia

[inserirpost]

O caso foi registrado na Delegacia Regional da Serra

[inserirpost]

Foto: Beto Morais

[inserirpost]

Um motorista de aplicativo foi assaltado e sequestrado por três pessoas no final da manhã deste sábado (16). O crime aconteceu nas proximidades da BR 101 no bairro São Domingos, na Serra.

[inserirpost]

De acordo com o Boletim Unificado do Ciodes, o motorista havia atendido o chamado de dois homens e uma mulher no bairro Carapina, próximo a UPA de Carapina, quando tudo aconteceu.

[inserirpost]

Segundo o relato do motorista à polícia, um dos suspeitos o rendeu com uma arma de fogo e a gangue roubou seu veículo, uma HB 20 prata, com ele dentro. Mas, quando chegou na altura da Avenida Audifax Barcelos, um dos bandidos que estava dirigindo bateu o veículo, com isso, a vítima conseguiu fugir.

[inserirpost]

Após escapar, o motorista pegou uma carona até uma rodoviária, em Serra-Sede, onde aguardou uma viatura da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a 3ª Regional da Polícia Civil, onde registrou a ocorrência. O veículo foi encontrado abandonado na área da 3ª Companhia da PM do 6º Batalhão. O crime está sendo investigado pela regional da Serra.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?