Garoto de 15 anos morre após ser baleado em ação da PM na Bahia: ‘Não era bandido’, diz tia | Bahia



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


[inserirpost]

Garoto de 15 anos morre após ser baleado em ação da PM no Nordeste

setembro 19, 2019

Comprar LSD
[inserirpost]

Um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado na cabeça em uma ação da Polícia Militar, no bairro do Caminho de Areia, na Cidade Baixa, em Salvador.

Preço Ecstasy
[inserirpost]

Em nota, a PM disse que o garoto fazia parte de um grupo de suspeitos que trocou tiros com agentes durante uma ronda na região. Contudo, a família do menino nega e denuncia truculência dos policiais. O caso está sob apuração da Corregedoria da corporação.

Preço Ecstasy
[inserirpost]

A ação ocorreu na noite da última sexta-feira (13). De acordo com a tia de João Guilherme Santos da Mota, Cintia Monteiro, o menino estava comendo pizza na porta da casa do melhor amigo, quando policiais militares da 17ª Companhia Independente (CIPM) chegaram atirando. Com medo, o menino correu e, ao ser abordado em um beco da região, foi baleado.

[inserirpost]

“Todo mundo se assustou, até pessoas que estavam passando no local correram. Eles [os policiais] já entraram na rua atirando. Quando ele [João Guilherme] correu e entrou no beco já tinha um policial esperando no final”.

Comprar LSD
[inserirpost]

Após a ação, o menino foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, onde ficou internado por três dias. O garoto teve morte encefálica atestada na segunda-feira (16). A família doou os órgãos dele. Na terça-feira (17), João Guilherme foi enterrado no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador.

Como comprar LSD
[inserirpost]

Segundo Cintia Monteiro, o resultado da necrópsia também saiu na terça-feira e aponta que o menino foi atingido de frente. Conforme a tia de João Guilherme, a bala atingiu o rosto dele e saiu na nuca.

João Guilherme Santos da Mota morreu após ser baleado na cabeça em ação da PM na Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

LSD Puro via WhatsApp
[inserirpost]

O menino era filho único e morava com os pais no Caminho de Areia. Segundo a tia, ele estava na no 9ª ano do ensino fundamental e trabalhava na porta de casa como lava jato para juntar dinheiro para comprar uma motocicleta quando completasse 18 anos.

[inserirpost]

“Ele [policial] não tinha o direito de tirar a vida do meu sobrinho. Meu sobrinho não era nenhum bandido. Ele estudava. Pediu para comprar um lava jato e ficava na frente de casa”.

Comprar lança perfume
[inserirpost]

Cintia Monteiro contou ainda que até esta quarta-feira a PM ainda não havia acionado os familiares para falar sobre o caso. A família contratou um advogado e, segundo a tia de João, busca justiça pela morte do menino.

[inserirpost]

“Ninguém teve a consideração, o respeito de procurar a gente. Nós que estamos tomando nossas providências, porque o padrinho dele também é coronel da Polícia Militar”.

Chapeleiro
[inserirpost]

Em nota divulgada ao G1, a Polícia Militar diz que agentes da 17ª CIPM faziam rondas na região, por volta das 23h, quando vários indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Chapeleiro
[inserirpost]

Conforme o comunicado, houve revide, e assim que cessaram os disparos, os policiais militares encontraram um dos suspeitos ferido, que foi socorrido e levado para o hospital pelos agentes.

Comprar drogas sintéticas
[inserirpost]

Segundo a nota, com o garoto, foram apreendidos um revólver calibre 32, um aparelho celular, uma balança, oito papelotes de maconha, uma porção média de maconha, 20 pedras de crack, duas ampolas de lança-perfume e R$7.

Comprar drogas sintéticas
[inserirpost]

Na nota, a Corporação diz ainda que a ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

 

lsdpuro



Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-