General Carneiro: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e munições



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Imagem ilustrativa / Divulgação

Em General Carneiro, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu durante um patrulhamento no bairro São João, na tarde de domingo, 29 de dezembro.

Os policiais estavam realizando um patrulhamento rotineiro no bairro São João, quando avistaram um Gol branco com placa de Curitibanos, em que com a proximidade da viatura, o passageiro arremessou para fora algo suspeito.

Foi dado voz de abordagem, mas o condutor não obedeceu, sendo realizado um acompanhamento tático pelas ruas do bairro até a ordem de parada ser acatada. No veículo haviam duas pessoas, o condutor que não possuía Habilitação e o carona, que arremessou para fora um cartucho de espingarda de calibre 32. Em conversa, o indivíduo afirmou que usava para caça de porcos e java porcos e que haviam mais em sua residência.

Já na casa os policiais localizaram ao todo, uma espingarda calibre 5.5 sem marca, um cinto baleiro com 17 cartuchos de espingarda calibre 32, com cinco deflagradas, cinco cartuchos de calibre 16 com espoleta, três cartuchos de revólver calibre 38 deflagradas, seis cartuchos de espingarda calibre 12 com duas deflagradas, quatro potes e mais uma garrafa com chumbo, um pote com pólvora negra faisão e duas caixas com 35 espoletas, sendo 20 de número cinco Rossi e 15 de número 6,45 Tupam.  Foi dado voz de prisão ao proprietário, sendo encaminhado juntamente com todo armamento até a 4° Subdivisão Policial de União da Vitória.




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?