Guarda Municipal de Guarulhos recebe munições CBC

A Guarda Civil Municipal de Guarulhos recebeu nesta terça-feira (4) novas munições nos calibres .40SW e 380Auto da marca CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos).

As novas munições, modelos operacionais Bonded, Gold Hex e Treina NTA (Non Toxic Ammunition), irão intensificar o treinamento e equiparão os agentes em suas rotinas.

De alta velocidade e energia, as munições Bonded CBC apresentam resultado superior em poder de parada, precisão e penetração.
Devido ao processo tecnológico de fabricação, o projétil Bonded possui camisa metálica e núcleo de chumbo soldados. Isso evita
sua fragmentação no disparo e garante resultados uniformes e manutenção de trajetória, mesmo em disparos indiretos.

Já os projéteis Gold Hex possuem geometria especial: ponta oca e configuração hexagonal em seu interior, o que garante alto desempenho e a perfeita equação entre expansão e penetração ideal, sem transfixação do alvo.

E a NTA, destinada a treinamento, não gera gases ou resíduos tóxicos durante o disparo, pois possui projétil totalmente encapsulado, mistura iniciadora livre de metais pesados e pólvora química sem fumaça.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?