Homem dispara tiros e é preso mais tarde com armas de fogo | Portal Mie

Policiais encontram o homem que disparou os tiros, 20 minutos depois (NHK)

[inserirpost]

Por volta das 23h55 de terça-feira (23) a polícia recebeu um telefonema de uma residente em Nagata-ku, Kobe (Hyogo), denunciando ter ouvido som de tiros sequenciais.

Publicidade

[inserirpost]

A investigação foi iniciada imediatamente e cerca de 20 minutos depois do telefonema um homem foi encontrado em uma rua próxima ao local indicado pela mulher.

[inserirpost]

Preso em flagrante, o homem foi identificado como Ken-ichi Ogura, 48 anos, desempregado e residente em Sumiyoshi-ku, na cidade de Osaka (província homônima). A polícia suspeita que seja integrante de uma quadrilha sob o guarda-chuva da yakuza Yamaguchi-gumi.  

[inserirpost]

Na ocasião do flagrante ele tinha uma arma de fogo na mão direita e porte de outra.

[inserirpost]

O local é uma área residencial de Nagata-ku, mas em setembro do ano passado um segurança do grupo Ninkyo Yamaguchi-gumi foi assassinado. A casa do chefe da yakuza fica a cerca de 200 metros de onde ocorreram os tiros. A polícia verifica se há relação com esse caso.

[inserirpost]

Na delegacia, “não há dúvida sobre a posse das armas”, teria confessado o homem preso.

Fontes: NHK e Mainichi 
Foto: NHK



Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?