Homem é baleado no rosto após briga em bar em MT

[inserirpost]

A vítima, de 25 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo na face e no braço, ontem à noite, em um bar na região central de Cotriguaçu (945 quilômetros de Cuiabá) durante um torneiro de sinuca. Foi socorrida por terceiros e encaminhada ao hospital. A princípio não corre risca de morte.

[inserirpost]

Após realizar os disparos o suspeito, de 25 anos, foi contido por populares que acionaram a PM e fizeram sua prisão. O revólver calibre 38, usado para cometer o crime estava escondido em seu tênis com 4 munições deflagradas e uma intacta.

[inserirpost]

O acusado disse aos policiais que estava há 30 dias na cidade e que tinha uma rixa com a vítima, que se intitulava membro de uma facção criminosa e dizia que mandava no município e que era para ele ir embora.

[inserirpost]

O acusado relatou ainda que estava no bar com uma mulher, e que outro homem chegou e começou a discutir com ela, então pegou o revólver e tentou disparar, mas a arma falhou.

[inserirpost]

Neste momento, a vítima veio em sua direção e tentou agredi-lo, então pegou novamente a arma e disparou 4 vezes, atingido o homem.

Só Notícias/David Murba




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?