Homem é executado a tiros no bairro Centenário em Camaquã



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!


Na noite desta quarta-feira (04), por volta das 19h30, disparos de arma de fogo assustaram moradores de Camaquã. O fato aconteceu no bairro Centenário, na rua Walter Kess, próximo ao Hospital Nossa Senhora de Aparecida (HNSA) de Camaquã.

De acordo com informações de populares, foram seis tiros disparados. Não se sabe ao certo quantos tiros atingiu o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Lucian Gonçalves da Silva, de 30 anos. O homem é natural da cidade de Tapes, mas residia em Camaquã.

Informações preliminares dão conta que a vítima tinha saído do Presídio Estadual de Camaquã com o alvará de soltura e estava sendo perseguido por outro homem. Os policiais estão realizando buscas, na tentativa de encontrar o atirador. Não há informações mais detalhadas sobre o caso.

Duas viaturas da Brigada Militar (BM) atenderam a ocorrência. Até o momento nenhuma ambulância chegou ao local.

Notícia em atualização




Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?