Homem é liberado após ser detido – Gazeta Guaçuana

Na tarde desta segunda-feira (29), a Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo, no Jardim América.

O suspeito foi detido em sua residência na Rua Júlia Caporali Coelho, onde os policiais militares Samuel e Lepri foram atender uma desinteligência de família, sendo que a solicitação dava conta de que um dos envolvidos na discussão estava armado.

No local, o homem foi abordado após tentar fugir e nada de irregular foi localizado com ele. Porém, em revista no imóvel, os PMs encontraram um recipiente laranja com cinco munições de revólver calibre 22.

Já na casa dos fundos, do vizinho, os policiais localizaram um revólver calibre 22 municiado com seis balas de fogo.

O suspeito confessou a propriedade da arma e disse que havia jogado o revólver no telhado. Ele foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi ouvido e liberado após pagar fiança e o registro da ocorrência que ainda contou com o apoio dos PMs Adriano e Simioni.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?