Homem é pego com pistola depois de ameaçar desafeto

Em diligência, o denunciado foi encontrado e estava na companhia de sua esposa

Policiais do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 448 KM de Cuiabá) prenderam na noite deste domingo (28.02), um homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

A denúncia descrevia que um indivíduo estaria perseguindo outro nas proximidades de um posto de gasolina, sendo um deles estaria armado e dirigia um GM Onix branca. Em diligência, o denunciado foi encontrado e estava na companhia de sua esposa.

Parado, foi perguntado sobre o ocorrido. Ele confirmou que teve um atrito com outro homem por motivo de ciúme. Na confusão, o desafeto o ameaçou de morte, por isso, estaria com uma pistola calibre 380, com nove munições. Alegou ter o registro da arma, mas não o porte.

Em conversa com o outro envolvido, ele confirmou o ocorrido e também foi conduzido à delegacia.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de drogas.

 

Entre no grupo de Whatsapp e receba notícias das informações mais relevantes do dia na nossa região. Clique Aqui!

Leia também em Mato Grosso:



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?