Homem é preso após efetuar disparos em motel de Tijucas

Um homem de 34 anos foi preso após efetuar disparos dentro de um motel em Tijucas. O caso ocorreu na tarde deste domingo, 19. A Polícia Militar foi acionada na SC-410, bairro Nova Descoberta, por volta das 14h45.

Após atirar nas paredes do quarto, efetuando pelo menos três glock“>tiros, o homem saiu do local sangrando e entrou em uma BMW em direção a São João Batista. De acordo com testemunhas, ele parecia estar sob efeito de drogas.

O helicóptero Águia e viaturas foram acionadas para buscar pelo envolvido. Ele foi encontrado em posse de uma pistola Taurus calibre .380 e dois carregadores com 27 munições.

Dentro da BMW Active os policiais também localizaram R$ 2.244 em dinheiro. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brusque junto dos objetos apreendidos.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?