Homem é preso após venda de metralhadora e espingardas em Tremembé | Vale do Paraíba e Região

Um homem foi preso por vender armas de grosso calibre em Tremembé nesta sexta-feira (6). Além dele, dois compradores também foram presos. Com o grupo, foram apreendidas uma metralhadora e duas espingardas.

De acordo com a Polícia Civil, eles apuravam o comércio ilegal de armas na região do bairro Vila das Flores em Tremembé. Durante a investigação, nesta sexta-feira (5) eles conseguiram abordar dois homens suspeitos que saiam de um imóvel no bairro.

Na abordagem, a polícia encontrou no porta-malas do carro da dupla uma metralhadora com 11 munições, além de duas espingardas de pressão. Aos policiais, eles confessaram que haviam comprado as armas e usado um veículo para o pagamento.

O vendedor, um homem de 45 anos, foi preso em flagrante. Ele e os dois compradores, 43 anos e 61 anos, forma encaminhados à delegacia, autuados e permaneceram presos.



Arma de Fogo é na Pantanal Armas de Fogo



Suporte via whatsapp!





Lanterna Tática SFX

A Lanterna Tática SFX foi construída por especialistas em artefatos militares. Você só encontrará estas tecnologias na SFX e em nenhuma outra lanterna. As maiores autoridades em segurança utilizam a nossa tecnologia por ser Única, Incrível e Poderosa.

Lanterna Tatica

-
× Como posso te ajudar?